terça-feira, junho 21, 2016

Declaração de Amor

Declaração melhor que IR

Deixo aqui registrado meu sentimento mais bonito, o mais intenso e marcante que até o momento pude viver.

Eu te amo William.
Eu te amo não sei como, não sei de onde vem, não sei medir a força, não sei ficar sem pensar em você por um dia, não sei as vezes nem o que faço e tenho medo se deixei de fazer alguma coisa que pudesse não merecer você na minha vida.

Tenho que ser direta, nada de indireta e nem frases escondidas. é possível me entender até aqui?

Eu te amo e não tenho se quer pensamentos para trocar, se faço tudo pensando no dia em que estivermos juntos outra vez.

Eu te amo, e eu trabalho pensando em um futuro de ter uma família formada com você.

Eu te amo tanto, que nem sei quando eu tiver filhos com você (Dizem que quando aparecem os filhos o amor dobra, triplica... multiplica x 1000), como o amor vai caber em mim? Eu vou explodir. Vocês irão me explodir.

Eu vou explodir, por amar você.
Só quero te ver feliz e mais nada.