domingo, fevereiro 02, 2014

Dois


          
Vossos filhos não são vossos filhos.           
São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma.           
Vêm através de vós, mas não de vós.           
E embora vivam convosco, não vos pertencem.           
Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,           
Porque eles têm seus próprios pensamentos.           
Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas;           
Pois suas almas moram na mansão do amanhã,           
Que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.           
Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós,           
Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.           
Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.           
O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força          
Para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe.           
Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:           
Pois assim como ele ama a flecha que voa,           
Ama também o arco que permanece estável. 
[Gibran Kahlil Gibran]




Coloquei a poesia de Gibran em primeiro plano por ter me identificado por ela, pois mesmo não tendo filhos ainda, eu tenho uma família linda. Meu pai me criou e já não está mais entre nós. Ele voltou a ser Ele, e voltou pra quem deveria voltar.

A Música tocada no vídeo dedico não só meu pai, mas a todos aqueles que eu amo, minha família, meu namorado, meus amigos, enfim.

Deus te colocou na minha vida, ou me colocou na sua vida. Quero ser teu anjo aqui então. Obrigada por fazer parte da minha história e obrigada por deixar eu fazer parte da sua.

"Já não posso mais, me esquecer de Ti. Tua vida Deus transplantou em mim."

Juliene Tesch
+Juliene Tesch