quarta-feira, julho 17, 2013

História de Amor

Linhares-ES, 01 de Novembro de 2011.

[Comentário no Facebook: "Faltam 10 dias para uma coisa"]

Em uma manhã de trabalho normal, eu estava com a página do Facebook conectada e fiz um comentário que talvez mudou o rumo da minha história. Criei a partir dali minha história de amor, depois de uma contagem regressiva (11/11/11) e uma mudança no visual, aconteceram coisas em que eu, nos momentos vividos, duvidava do que poderia estar acontecendo.

Ele chegou naquele lugar como amigo, que eu nem conhecia, comentando frases típicas de uma pessoa que já me conhecera, só que não. Aceitamos conversinhas, cutucadas e curtidas um do outro e dali ficamos mais íntimos e mais amigos do que muita gente conectada naquela página. Foi como se tudo conspirasse à favor, e por incrível que pareça o único amigo em comum foi o que nos uniu. 

As conversas se tornaram mais frequentes naquela caixinha de mensagens do facebook, até de sogrinha minha mãe começou a ser chamada. Quando Ele não aparecia batia uma saudadezinha de ter alguém pra conversar porque eu gostava de ser chamada de princesa por ele. Até me lembro de quando fui chamada de princesa pela primeira vez escrito naquela caixinha on line. Penso que as conversas que ficaram mais frequentes foram as escritas entre linhas de uma história de amor, muito mais bonita do que a de Cinderela e os Sete Anões e Branca de Neve e seu sapatinho encantado, mais acesa do que bela adormecida e muito mais apaixonante do que A Bela e a Fera. Não fomos trágicos como Romeu e Julieta, formamos simplesmente um casal real.

A história é simples, demorou acontecer, mas sobreviveu e estamos vivendo a cada dia. Não teve aquele "E viveram felizes para sempre" pois estamos vivendo. Estamos vivendo com muito amor, com muito carinho. E vivendo em reinos tão tão distante, o amor sobrevive como a fé, estamos vivendo e sendo atacados a todo momento, são bruxas, bruxos, monstros terríveis que atacam com suas armas capazes de provocar desastres terríveis na vida de várias pessoas envolvendo nossos reinos. 

Mas a fé e o amor que temos são armas mais poderosas que estes provocadores entusiastas da desordem e somos fortes para enfrentar isto, somos tão fortes quanto à magia de más línguas. Venceremos e mostraremos ao mundo quem somos. A princesa e o príncipe que se conheceram virtualmente, amor à primeira "curtida" ou ao primeiro "like". Viajaremos a distancia que for preciso, e ficaremos juntos para sempre.

Continuo sempre esperando meu bem, porque Eu o amo.
Meu Príncipe William L.

Juliene Tesch