quarta-feira, novembro 14, 2012

Se foram os raios

raio | s. m.
1ª pess. sing. pres. ind. de raiar
1. Fluido eléctrico que se desprende da nuvem electrizada.
2. Faísca, corisco, centelha.
3. Jacto de luz.

Estava eu em busca de palavras, frases, pensamentos e atos que pudessem transparecer aquilo em uma conversa rápida de boa noite, mas você por algum acaso não quis que minha tristeza da saudade o incomodasse. 

Muito "sim" incomoda e um "não" dói, mas passa, vai passar, passará. Sim passará. É como a tempestade de ontem, a qual me deu medo dos jatos de luz que quase me deixaram cega quando voltava para casa. 

É, e eu que voltava para casa pensando em como te dar boa noite em meio àqueles raios barulhentos.

Trsite sim, triste ism. Dormi triste. Dei o primeiro boa noite, e lhe trouxe felicidade, o segundo boa noite me deixou inquieta e quando os raios se foram, te dei o terceiro boa noite, e neste eu dormi sem ter falado sobre as palavras, frases, pensamentos e atos que busquei para transparecer aquilo que em uma conversa rápida de boa noite poderia acontecer.

Juliene Tesch
@JulieneTesch