segunda-feira, agosto 06, 2012

Momentos numa vida de amor

O amor é uma vida,
Uma vida cheia de momentos.
Momentos simples,
Momentos vividos,
Momentos mistos,
Momentos de momentos.

Com um amor você preenche a vida,
Preenche a alma,
Preenche os momentos,
Esquece o estresse,
Esquece a dor física,
E esquece os acento.
E lembra da vida
Um tanto vivida
Com tantos momentos.

O meu amor me presenteia com momentos,
Momentos simples,
Momentos de amor,
Momentos de alentos.
Quando o meu amor vem, a vida fica cheia de acontecimentos,
Momentos que quando acabam eu não me aguento.

Não posso ficar sem momentos,
Não posso ficar sem amor,
Não posso viver sem um firmamento,
Firmamento que chamo de amor.
Um momento sem momento, não é um momento.
Um amor, sem amor não é amor.
Um momento sem amor não é vida, pois não tem valor.
Um amor só tem valor quando o momento é a vida que se faz com amor.

Juliene Tesch
@JulieneTesch