segunda-feira, abril 02, 2012

Li Wei

Fotógrafo chinês Li Wei retrata pessoas em situações surreais. Doidoooo rsrs

Fios metálicos e espelhos são usados e posteriormente apagados das imagens. Fiquei vidrada nas imagens.
Vai vendo também...
   Divulgação
Me dá pânico esta imagem*
Pessoas comendo de cabeça para baixo, outras sendo jogadas do alto de prédios ou arremessadas por um arco, como se fossem uma flecha. Ao ver as imagens, produzidas pelo fotógrafo chinês Li Wei, é difícil não se impressionar.
   Divulgação
Chama a atenção esta né?
Com a colaboração de voluntários e acrobatas, Wei utiliza o suporte de fios metálicos e espelhos para montar essas situações inusitadas. Posteriormente, ele remove os adereços com um programa de edição de imagens. 
   Reprodução
A mais gracinha das fotos que achei
O fotógrafo afirma que ninguém se machuca ao paticipar de uma seção fotográfica com ele. Você arriscaria?
   Reprodução
Parece até foto de comissão de formatura... Sonhei aqui rsrs
Acho que eu me arriscaria...

Material encontrado no site: Revista Pegn - Globo

Juliene Tesch
@JulieneTesch