quarta-feira, março 28, 2012

Um encontro com um lindo Príncipe

Então... Aconteceu e foi assim, meio sem entender mesmo, mas a gente já tinha entendido tudo.


Eu te conheci e quando eu o vi de verdade foi como se tudo iluminasse a gente. Mas posso falar? Eu estava com muita vergonha. Eu tinha medo de falar alguma coisa e você não gostar. Sei lá! Tipo... achar que eu não era a verdadeira Juliene por causa do meu jeito que você nunca tinha visto ainda. Pensei tantas coisas. Na minha mente vinham milhões de palavras para escolher e poder falar, mas nada que fosse certo. Jesus!! Quanto sofrimento para completar uma frase inteira. Você super descontraído, e eu só o admirando com suas conversas e zoações à nossa querida amiga. Eu ficava imaginando, como poderia estar gostando tanto de alguém que estava tão longe de mim e por que tinha de ser de alguém que iria ficar tão longe de mim. 

A vida e Deus parecem estar me arrumando muitas coisas legais para minha caminhada, e você está sendo uma das mais legais, pois eu nunca tinha ficado assim tão boba com alguém e nem escrito sobre alguém. Na verdade, eu tinha um medo muito grande que as pessoas me magoassem e eu acabava sendo fria e seca nas minhas palavras, expressões e sentimentos, eu afastava mesmo a pessoa de mim. Mas depois de um tempo eu fui pedindo a Deus que mudasse essa minha cabecinha e que me desse a oportunidade de conhecer alguém legal que eu pudesse gostar muito. Fico me perguntando, será que é você?

Quando eu falei que você poderia dormir lá em casa, eu falei muito sério, pois eu queria te ver muito, talvez até mais do que você queria me ver. Afinal, a quanto tempo a gente já conversava pelo facebook? Sei que no final eu já nem cobrava tanto mais a sua vinda, só dizia que queria muito te ver e mesmo assim eu pensava estar te enchendo a paciência. Desculpa se te perturbei tanto assim, na verdade eu não costumo ser assim sempre, só sou ansiosa e consigo me controlar um pouco com chocolate. Foi um pouco estranho eu chamar você para dormir lá em casa, primeira vez que a gente se via e tal, mas se não fosse assim, quando a gente se veria? Não é mesmo? Então, quando você chegou na minha casa, tentei te deixar a vontade, mas não estava conseguindo, eu sei, eu sou meio travada para essas coisas de deixar a pessoa a vontade, "eu não sou boa nisso".

Difícil de entender o momento em que eu te beijei pela primeira vez. Era pra ser mesmo aquela hora? Eu não sei, mas eu curti. Você estava inseguro, envergonhado de estar em um ambiente que nunca tinha visitado antes e com pessoas que sempre me protegeram de tudo e de todos. Eu te beijei para que se sentisse melhor e se sentisse menos vergonhoso. Eu tremia, queria disfarçar, mas notei que você também tremia, então peguei na sua mão e senti que você se acalmou e eu também. Naquela noite rimos de algumas cenas do filme que estávamos assistindo (pouco), conversamos sobre nós dois, nos beijamos e fomos dormir, cada um em um quarto, uma pena... Meu corpo me pedia para dormir ao seu lado.

Tudo foi lindo! Eu não esquecerei. Não esquecerei do beijo que te dei, dos primeiros abraços, dos primeiros elogios e carinhos que dei na sua pele, da sensação de fogo que não queria parar de arder, da calma da ansiedade que eu não queria perder, do medo que sentia dos meus pais saírem do quarto e ver a gente se beijando (afinal eu falei com eles que você seria só um amigo que precisava de um teto e uma cama macia para passar a noite e poder me visitar. Mas penso que eles não acreditaram em mim), e aquela hora em que minha avó feito uma fantasminha veio ligar a luz do corredor, quando lembro acho muita graça e fico rindo alto. Não esqueceria dos momentos tão lindos e gracinhas que ficamos juntinhos.

Obrigada pelos lindíssimos momentos meu lindo príncipe romântico. Quero ter muitos outros encontros com você e sermos sérios um com o outro e românticos e engraçados um com o outro também. Eu estou gostando muito muito muito de você, porque você não sai dos meus pensamentos e dos meus sonhos dia e noite.


Beijos lindos, românticos, calientes, carinhosos e um monte mais...


Juliene Tesch
@JulieneTesch