terça-feira, março 27, 2012

Algumas pérolas pensadas e não faladas...

... por mim.

Junior Lima, (Campinas, 11 de abril de 1984) é um músico brasileiro que fez parte da dupla Sandy & Junior.

[Eu sonhava que me casaria com ele...]
Sabe uma fã que sabia de quase tudo? Pois é... eu sabia quase tudo sobre Sandy e Junior. Sério! Eu tinha tantas fotos que não sabia mais onde guardava.

Drew Blythe Barrymore (Culver City, 22 de fevereiro de 1975) é uma premiada atriz, produtora, roteirista, diretora e modelo norte-americana.

[Se eu fosse atriz iria seguir o estilo Barrymore, ou pelo menos tentaria]
Todos os filmes que eu vi dela são ótimos, fico rindo de mais. Admiro a forma como ela atua e como ela me faz rir nas caras engraçadas e as vezes não engraçadas também. Falo isso por que alguns papéis dela eu me identifico muito, uma menina com cara de anjo (não nego), mas desastrada também.

Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele. É uma cantora e compositora britânica de Soul.

[Cara, que voz!!!!! Meu sonho ter um dom desse de cantar como se estivesse falando suavemente].
A cantora me encantou com o jeito de cantar, com a presença de palco, com o talento... Sem mais palavras... Não sei o que dizer.

Marcelo França Adnet (Rio de Janeiro, 5 de setembro de 1981) é um ator, VJ, músico, comediante, apresentador, e jornalista brasileiro.

[Também me casaria com ele por ser rico* (ironia ai, tá gente)* e engraçado]
Ah o cara é o cara!!! Ator, cantor, improvisador... quem não se encanta por um cara desse? I don't know.

Tem mais artistas... só que agora acabou.

Juliene Tesch
@JulieneTesch