segunda-feira, janeiro 30, 2012

Possíveis Realizações



Nah!

Hoje acordei com uma vontade enorme de realizar meus grandes sonhos da vida. Ta bem, eu sei que agora não vou conseguir realizá-los de uma hora para outra, certo! Mas posso começar a me planejar para que eles realmente aconteçam. Afinal eles não são tão difíceis de realizar, basta ter o capital. Ahh justamente, o capital que ainda não tenho. Faltam exatamente três semestres para eu terminar meu curso de graduação em administração, então a partir do meio do ano que vem já posso começar a sentir que os maiores sonhos já estão bem próximos. 

Quero fazer um intercambio em algum país que eu possa aperfeiçoar meu inglês, passear bastante para conhecer o lugar onde eu for ficar, fazer novos amigos (falando inglês) e outros coisas legais. Enquanto isso, posso ir realizando meus sonhos em curto prazo, ou metas de curto prazo. Primeiro que eu adoraria fazer uma viagem cheia de aventuras, nunca vivi isso. Na verdade as pessoas me acham muito fresca, e que talvez eu não suportasse isso. Mas eu quero! É, eu quero, e isso eu posso conseguir. Pode demorar também, afinal uma viagem dessas costuma ser "carinho", e como já disse, não tenho capital para bancar um custo alto. Então posso começar por pular de paraquedas. Ahh esse sim! Seria uma aventura e tanto hein. É, para mim seria. E eu poderia até esquecer a tal viagem de aventura.. Não! Nem pensar! Não quero que pensem também que eu sou fresca, "ãn ãn". Pular de paraquedas não é tão caro, já vi vários sites de empresas que trabalham com essas coisas de dar gostinho de aventura e adrenalina nas pessoas, e eu gostei de alguns. Eu sempre quis dar um gostinho de emoção misturada com adrenalina na minha vida.

Os sonhos que eu posso conseguir realizar este ano pode ser de conhecer mais pessoas, ter mais amigos e continuar com minhas antigas amizades, ter uma pessoa especial para conhecer melhor e sair mais vezes juntos, aprender umas notas no violão, conseguir arrumar um tempo para atividades físicas (eu tô com preguicite aguda para arrumar o tempo), ter tempo de me achar bonita, ganhar uns 05kg de massa para o meu corpicho, ter um animal de estimação.

Para algumas pessoas tudo o que falei não passam de metas, mas para mim é sonho sim! Tudo o que eu disse está planejado por mim, mas tenho o pé no chão e sei que o mundo dá voltas ou voltinhas. Tudo passa tão rápido que quando percebemos já estamos no final do ano e as metas traçadas no início são esquecidas ou não puderam ser realizadas e logo são refeitas no ano novo e ai se vai mais um ano tentando e tentando e às vezes as mesmas metas são deixadas para o próximo ano e assim se vai... Sei bem o que é isso. Então, deixem-me considerar meus sonhos como sonhos mesmo.

Odeio escrever textos gigantes como este, tentei reduzir, mas saíram tantas palavras e pensamentos que não consegui. A minha meta é escrever sempre textos pequenos. (Isso sim é uma meta para mim)

Juliene Tesch
@JulieneTesch