segunda-feira, janeiro 23, 2012

E do lado de lá? (Um dia de fúria)

Em um dia de fúria uma música gracinha pode ser detestável !
---

Existe uma música que se chama "Do lado de cá". Sim! E tudo o que é falado/cantado nela se diz de coisas boas, legais, vibrações positivas e tudo mais para mais.

Não tô conseguindo chegar onde quero né...

O que eu quero dizer é o seguinte: Se do lado de cá a vista é bonita, a maré é boa de provar, eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar. E do lado de lá?? Como vai ser?

O problema é: e se eu não quiser colocar o meu melhor vestido e brilhar o meu sorriso e quiser ir pra lá?

E se a vida muitas vezes só chuvisca só garoa
E tudo não parece funcionar... Como posso deixar esse problema a toa se as vezes me dá vontade de matar um, E ter um dia de fúria???