quarta-feira, novembro 17, 2010

Significados da minha vida

Aos poucos este blog está se tornando a minha cara. Uma figurinha aqui, uma foto ali, citações acolá, textos pra cá... e assim vai.

Sempre gostei de fazer colagens de figuras por cima fotos, achar figuras estranhas e torna-las simpáticas para a visão das outras pessoas. E ontem eu tentei fazer isso. Não sei se consegui...

Pois é na falta de um Corel Draw eu usei o Paint mesmo ahahaha' (...) é que meu computador está uma coisa absurda de se mexer. Mas ficou quase o que eu queria que ficasse. Pô é sério!

Prometo melhorar as imagens, mas por enquanto vai ficar essas espalhadas por ai mesmo. Afinal, estou dando significados que respondem como eu sou, o que quero falar, o que penso e o que eu acho legal.

Olha essa imagem que achei no google imagens que gracinha:

É cada coisa que fazem... rsrsr

Att,
Juliene Tesch

Ps.: Não gosto da fonte Times prefiro Verdana. [Essa Informação não é útil, mas vc não pode dormir sem saber]