terça-feira, novembro 16, 2010

Eu gosto muito e gosto tanto


Eu Gosto Muito e Gosto Tanto


Eu gosto muito de curtir
Eu gosto muito de estudar
Eu gosto muito de ter amigos
Eu gosto tanto de conversar.

Eu gosto tanto de ouvir
Eu gosto tanto de falar
Eu gosto tanto de amigos
Eu gosto muito de twittar.

Eu gosto muito de dormir
Eu gosto muito de dançar
Eu gosto muito dos amigos
Eu gosto tanto de navegar.

E falando em navegar,
Eu não navego, eu viajo
E de tudo o que eu gosto
Dos amigos e outros mais
Eu estou delirando
Você vai boiar
E o poema vai acabar.

Acabou.

Poema adaptado (twittar era Orkutar - nada haver, mas td bem...)

Fiz esse poema, quando tinha uns 14 ou 15 anos. Estava arrumando meus livros e achei ele.

Quando eu fiz, achava ele uma gracinha. Espero que achem uma gracinha também.