quarta-feira, novembro 03, 2010

1º Post


Significa?

Primeiro: como escrever para um blog? Não estou aqui para ensinar nada, afinal isso é quase que modinha. Significa que eu não sei o que significa escrever para um blog.

Segundo: O primeiro post de um blog na maioria das vezes é chato, a gente não concorda com a primeira idéia ou opinião do blogueiro. Bem, eu pelo menos sou assim né.. eu não sei você.

Terceiro: Ainda não sei qual o rumo que esse blog vai tomar, seja com sucesso ou sem sucesso #tamoai doida para que as pessoas leiam, vejam, visitem o blog e etc..

Quarto: Não, o nome do blog "SIGNIFICA?" não quer dizer que será um dicionário.

Quinto: sinceramente eu não sei o que quero dizer com isso tudo. Significa que eu sou uma simples ser viva de fato “humana”, pois se não fosse humana não estaria pensando o que significa, né?.
--

Att,
Juliene Tesch 

Ps: Estou disposta a receber críticas, sugestões, reclamações, recomendações... Significa que não sei o que vou escrever no próximo post.
 
Significa sim!!